17 de julho de 2007


(O despertar dos meus pequenos gestos vieram me saudar de forma metódica.
Agora, cada vez mais, meu senhor está bem perto do meu singelo florescer.
Recalcado é seu ver ponderado, descconfiado e indistintamente aflito. Porém com calma o impossível será todo descontido e a bonança se fará certa.)

Meu senhor:

Falsas palavras rodopiam meu intelecto vulgar, tentando assim expressar a grosso modo, a beleza que é nossa cumplicidade.
O meu sentir é vasto!Não existe palavra que o esclareça. Nada se aproxima para turbilhar o desfecho de uma história que mesmo quando acabar não vai desmontar.Sempre será lembrança crucial e aprazível em narrações sistemáticas do passado.

Te quero mais perto do que podes alcançar.
Te espero no fim, de braços abertos prontos pra te alentar.
Te amo de modo simples e certo, e tudo que mais quero é que você seja salvo e solto.

Meus passos são lentos mas rumam calmamente até você. Quando EU chegar perto, vc já vai estar de olhos bem abertos, sonhando um sonho voraz.

Te amoro!!!

Div