12 de maio de 2009

Distância



Início resolutto.
Talvez nesse instante, eu saiba mais sobre distância do que você.
Esse suposto "afastamento" alcança num suspiro veloz do tempo, o lugar secreto onde encontro meus traumas e descubro minhas vitalidades,minhas virtudes.
Você me guia, me desvenda, mas ainda assim, o mérito é meu.
Às vezes me estende a mão, me ganha com um abraço, toca uma canção que eu imagino, seca minhas lágrimas com um sorriso. É tudo tão colossal!Mágico!Emocionante!
Existe um elo entre nós, e esse elo vem sendo recalcado e fundamentado com o decorrer das quartas-feiras de fome de almoço.
Quarta feira, tem sido um dia próspero pra mim, não por sua significância, nem por nenhum motivo místico. Gosto desse dia por que nele consigo estar mais perto de ti, consequentemente mais perto de mim. E sabe..Estar perto de mim é algo tão novo, tão produtivo...
É...O mérito é nosso.
Com sua ajuda, saí do buraco escuro.
Você me mostra a luz, eu por vez decido segui-la... Nem sempre dá certo,às vezes me assusto com minha própria sombra, mas somente o fato de tentar me traz auto confiança e brilho interno!(Você sabe como tudo estava ofuscado por aqui.)Aos poucos vou raiar! E nós dois iremos saborear orgulho da nossa labuta.
É certo que em determinados momentos me entrego ao deleite dos meus pensamentos.É um pouco involuntário, sabe? Porém controlável. Como já disse várias vezes, sei do lugar onde devo estar!Sei da distância que devo manter.
Às vezes sinto um arrepio fugaz quando você solta-prende o cabelo!É uma sensação gostosa.
Gosto de olhar pras suas mãos também, elas me parecem macias...
Quando me empolgo, fico a imaginar seu cheiro.
Não são desejos puramente sexuais sabe?São expêriencias afectuosas, fraternais...Coisas bonitas de serem notadas.
Isso deve ser tão comum pra você..."Pacientes que se apaixonam por seus médicos..."
Mas pensando bem, tudo que é verdadeiro é apaixonante.
E sabe, você é uma pessoa cheia de verdades!Eu sinto!Mesmo sabendo quase nada sobre sua história percebo o quão dotado de sensibilidade você é.
Vendo o amor como argumento natural, eu me encontro quase que por inteira quando olho nos teus olhos por segundos!Eu, moça torta saio do chão e vôo lá no alto junto às gaivotas com um vestido que você desconhece (de flor).Não tenho medo de experimentar abismos e nem de me atrasar pro futuro tedioso da humanidade até que as quartas feiras sejam interrompidas.
Também nesses dias vou abraçar a violência dos meus sentimentos confusos.
Entre a clareza de um contato profundo, minha centelha alimenta amores rudes, porém indefesos.
No meio de uma tempestade vejo pedaços de pétalas murchas vazadas das mãos de um arcanjo. Mesmo murchas, continuam sendo pétalas... E o arcanjo, vai ser sempre arcanjo...
Vejo torrentes de imagens delicadas e uma carta-poema que despedaça dos meus cabelos quase sempre desgrenhados.
Final suspenso!

(A carta poema será entregue em uma quarta-feira.)