26 de abril de 2009



Moço da vida inteira:

Quando escrevo, é como se eu realmente pudesse entrar em contato contigo.Me sinto leve, feliz...Me recordo do tanto que te amo e que sou sua filhinha querida.
A vida é tão estranha...Nos prega peças que no fim nós mesmo haviamos planejado. Estamos sempre nos enganando.Temos poucas certezas e quando se vê nem são bem certezas.(O que se pode se fazer é aprender a conviver com as incertezas.)
Disse tudo isso porque sempre te tive ao meu lado, e só por isso eu era feliz, achei que nunca me deixaria e agora estou sem você. Até já duvido do amor, e me sinto insensível. Hoje, é como se você não tivesse existido, pois já sei conviver bem com sua ausência, isso é triste, mas é pra ser. Penso que seria melhor não o ter tido como pai, para não ter que conviver com esse buraco sem fim. Mas isso é uma besteira sem sentido.
Agora, você só existe em lembrança.E tantas são as lembranças ora pois! Uma coisa que eu sempre dizia quando pecurrichinha é que eu você e mamãe deveríamos morrer juntos.Sobre isso eu vejo duas possibilidades:
1-Você quebrou o trato e nos deixou.Não porque assim quiseste, mas porque a senhora Justiça o levou.Vá lá!Você se foi e minha dor não.
2-Acho que o meu pedido se realizou deveras. Nós três morremos juntos de forma meta-física. Quando você se foi, eu e mamãe também deixamos de ser.Não de existir, mas de ser.
Não sei o que é mais triste, mas sei que triste estou.E sempre hei de ficar quando nisso pensar...
Depois que o perdi não tenho medo de nada...Nem da vida nem de nada.Tenho medo apenas de mim.Perder é um detalhe.O segredo é não amar de forma plena.
Nos sonhos que você me aparece, te vejo de várias formas! O que está acontecendo?Perdeu seu corpo grosseiro e agora pode se manifestar como quiser é isso?Papai, eu também quero ser de várias formas!Quero asinhas!Além disso, quero voltar a ser parte d e ti, posso?Será que vou me unir a ti e ao resto quando tudo findar? Do que depende? O que devo fazer? Pra onde devo ir agora?Casulo? Posso conseguir?

Te espero no fim, e quando este chegar voltarei a amar d e forma plena.

De sua filha que te procura nela.